quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Fabio Guadalupe - Teorema Menor (XIII ao XVIII), Música incidente: COJAA - Recording9


Fabio Guadalupe - Teorema Menor (XIII ao XVIII)
Música incidente: COJAA - Recording9


Poemas do meu primeiro Livro , Teorema Menor, para adquirir:






Ou a versão impressa pelo e-mail nacaraecoragem@yahoo.com.br

Recording9 é uma faixa do álbum Infernal Dance Music do projeto COJAA, o álbum foi lançado pela "Na Cara e Coragem Produções" em Junho de 2017. Para Baixa-lo clique aqui:


XIII

Me esqueça
                  e se esquente
Abrace o que existe
                              depois
Para mim nada
                      mais vale
O agora pra mim
                         já se foi.

XIV

Vai, volta
Vai de novo e nada fica em paz
E quando volta
Percebe que nada voltará mais.

XV

Milorde o que desejas
Eu lhe darei tudo, 
Tudo que estiver ao meu alcance.

XVI

Vamos ficar acordados para ver o amanhecer
Mas o amanhã não vem,
Ao redor estão os nossos erros
Padecemos e ao despertar já é tarde.

XVII (Vinheta para a Pose e o Erro)

Você e essa pose
Estufa o peito e caminha
Pra que essa pose?
Esse seu orgulho, 
Isto é o erro!

XVIII

Os vitrais de uma igreja
Não dizem Muito
Apenas quero que tudo exploda

E que eu esteja dentro Dela.

Fontehttps://youtu.be/3TRoW9Vt3ls

Nenhum comentário:

Postar um comentário